quinta-feira, 15 de março de 2012

Sarau em comemoração ao Dia da Poesia - 14 de março.




 Intensidade       
 Não existe amor sem dor
Não existe uma dor maior
Do que a de não te ter
Sinto seu corpo
Enroscado ao meu
Minhas mãos buscando
Os pontos mais sensíveis
Do teu eu
Sinto que te amo
Com a intensidade de um furacão,
A magia de cada amanhecer
E a sensibilidade de quem encontrou
Sua outra metade
           
                                               Lins





 Ondas de Amor.

                          De repente, os Céus encheram-se de estrelas.
Os espaços vagos e obscuros, agora brilham cintilantes e alegram o Universo, inteirinho.
A magia parece cantarolar as notas musicais do amor.
Tudo que parecia mesmice transforma-se fascinantemente em belo, harmonioso e festivo.
Um encantamento só.
                          Nesta hora, o meu coração evoca tua imagem casta; iluminada de esplendor ufano e de encantos mil.
Ondas e mais ondas de amor desfilam frente à minha visão presa no infinito.
 Estática.
 Abismada com tanta perfeição ilusionista.
                         São momentos únicos que só os apaixonados podem sentir.
 Vivenciar.
 Deleitar-se.   
                          São momentos únicos que só o coração pode enxergar.

Por Maninho Taveira. – Baturité, 09 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário